segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

101 coisas em 1001 dias



Oi pessoal, tudo bem? Essa tag é uma que eu já vejo faz tempo e sempre achei bem legal de fazer, fica meio como uma resolução de ano novo só que com um prazo maior pra cumprir. Achei que esse seria um bom post pra começar esse blog. Eu adoro uma lista, mas essa vai ser a maior que eu já fiz.


  1. Sair mais vezes da minha zona de conforto;
  2. Malhar pelo menos 3 vezes na semana;
  3. Andar mais de bicicleta pra ver se faço direito;
  4. Fazer programas diferentes e gratuitos (ou baratos) no fim de semana;
  5. Encontrar mais os meus amigos;
  6. Não abandonar esse blog;
  7. Fazer pequenas viagens pelo Rio de Janeiro;
  8. Ler mais livros em inglês;
  9. E resenhar no blog;
  10. Assistir pelo menos um filme novo por semana;
  11. E resenhar no blog;
  12. Voltar pra Vancouver, por uns dias pelo menos;
  13. Juntar dinheiro pra fazer uma viagem pra Buenos Aires ou pra Índia (próximos um do outro, não?);
  14.  Ler todos os livros da minha coleção;
  15. Ir num show com as amigas;
  16. Viajar com o namorado <3;
  17. Fazer uma limpa no guarda-roupa;
  18. Doar livros que não ligo mais;
  19. Fazer outras tatuagens;
  20. Tomar vergonha na cara e tirar a carteira de motorista;
  21. Aprender a fazer feijão;
  22. Cozinhar mais receitas dos livros de culinária que eu tenho;
  23. Não comer carne às segundas;
  24. Ter mais foco na dieta para ter o corpo que eu quero;
  25. Fazer um estágio (de preferência remunerado) na faculdade;
  26. Me dedicar mais aos estudos;
  27. Voltar a dar aula de inglês;
  28. Aprender um novo idioma;
  29. Doar sangue;
  30. Doar medula;
  31. Voar de balão;
  32. Fazer uma aula de circo;
  33. Gravar vídeos para o canal do blog;
  34. Praticar Stand-Up Paddle;
  35. Marcar um luau com os amigos;
  36. Ir mais à praia para ver o pôr-do-sol;
  37. Ter mais Girls Night Out;
  38. Tirar um momento toda semana para ser o momento SPA;
  39. Ser mais compreensiva com as pessoas;
  40. Aprender a andar de patins;
  41. Abraçar as pessoas sem motivo;
  42. Expressar melhor o que eu sinto;
  43. Parar de ir dormir tão tarde;
  44. Viajar com os amigos ou com o namorado no próximo verão;
  45. Ir a um bloco de Carnaval com os amigos;
  46. Controlar meu dinheiro;
  47. Ter um coelho de estimação;
  48. Fazer curso de mergulho;
  49. Ser voluntária em alguma ONG de cuidados animais;
  50. Fazer uma sessão de fotos ao ar livre;
  51. Ir a uma festa fantasia;
  52. Ter uma festa surpresa;
  53. Sair pra dançar;
  54. Usar mais vestidos e saias do que shorts;
  55. Andar mais de salto alto;
  56. Fazer looks do dia pro blog;
  57. Cortar o cabelo bem curtinho; (Cortei e amei!)
  58. Mandar o cabelo que eu já cortei no fim do ano passado para uma ONG que faça perucas para crianças com câncer;
  59. Comer salada diariamente;
  60. Passar mais tempo offline;
  61. Ficar em dia com as séries que eu assisto;
  62. Customizar mais coisas para a decoração, estilo DIY;
  63. Usar penteados diferentes;
  64. Pintar as unhas semanalmente;
  65. Usar todos os esmaltes que eu tenho;
  66. Ter uma hortinha;
  67. Reciclar;
  68. Jogar fora tudo que não uso mais;
  69. Desapegar;
  70. Doar meus brinquedos para um orfanato;
  71. Estar com o corpo que eu quero até o casamento do meu primo em junho;
  72. Parar de dar desculpas pelas falhas na dieta;
  73. Me pesar quinzenalmente;
  74. Não ter medo da balança;
  75. Ir mais ao cinema (sozinha ou com amigos);
  76. Comer mais alimentos orgânicos;
  77. Jogar mais (tanto no video-game quanto no computador);
  78. Finalizar o Pokémon FireRed que eu tenho no celular;
  79. Ser menos crítica comigo mesma;
  80. Não deixar tudo pra última hora;
  81. Preparar os posts do blog com antecedência;
  82. Assistir filmes diferentes e estrangeiros;
  83. Rever todos os filmes de Star Wars;
  84. Ver os filmes antigos de Star Trek;
  85. Assistir todos os filmes da Audrey Hepburn;
  86. Escrever um livro e publicá-lo;
  87. Tirar as ideias do papel e colocar em prática;
  88. Inventar looks diferentes com as minhas roupas;
  89. Manter a agenda sempre em dia;
  90. Aprender algo inesperado;
  91. Curtir as pequenas coisas do dia a dia;
  92. Fazer um novo 100 Happy Days no Instagram;
  93. Ir na piscina mais vezes ao longo do ano;
  94. Surpreender os amigos;
  95. Confeitar cupcakes;
  96. Preparar um jantar mexicano para os amigos;
  97. Pular de asa delta;
  98. Subir a Pedra da Gávea;
  99. Fazer trilhas ecológicas;
  100. Realizar tudo dessa lista;
  101. Ser feliz.


Daqui a uns meses eu atualizo essa lista pra ver o que já foi feito, 1001 dias é pouco mais de dois anos e meio, será que terei concluído tudo?

Um comentário: