quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dica de aplicativo: Meu Calendário

Oi, tudo bem?

Eu já estava com a ideia de indicar alguns aplicativos de celular (todos gratuitos) aqui no blog. E decidi começar com um que eu uso muito, o Meu Calendário.
A finalidade do aplicativo é permitir que você se mantenha organizada e em dia com o seu ciclo menstrual. Eu sou horrível para lembrar as datas certas e sempre esqueço na hora da consulta médica quando foi o meu último ciclo. Então esse aplicativo ta me salvando. E me lembra de tomar meu remédio. Além de avisar quando a minha menstruação vai vir (até hoje ele não errou). Resumindo: um salvador para as garotas esquecidas.
O Calendário tem uma interface bem simples e que te permite registrar todo tipo de coisa, como: seus sintomas, humor, se teve relações sexuais com ou sem camisinha, peso, duração do ciclo, se toma pílula e por ai vai. E tem despertador para a pílula e te avisa a proximidade da sua menstruação. Além de ser gratuito, como eu disse lá no começo. Aqui está o link para download do aplicativo pela Play Store. Não o encontrei para iOS.

Esse post não é publicidade, a minha intenção é só compartilhar com vocês a minha opinião e dar dicas. Se tiverem algum aplicativo que também seja bom e gratuito deixem nos comentários.

x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário